Alugar ou comprar eis a questão

Aluguel de Impressoras: Sua melhor opção.

Muitas empresas ainda têm dúvidas sobre o que é melhor, alugar ou adquirir uma impressora. Neste artigo apresentaremos alguns questionamentos para que tudo fique claro, e assim você possa perceber que o aluguel de impressoras é a solução certa para o seu negócio.

Vamos aos custos

Custos de impressão geralmente passam despercebidos por não serem tão visíveis, e é ai que mora o perigo. Estes custos de impressão totalizam de 1 a 3 % da receita anual das empresas (segundo estudos do Gartner Group)*.

Dentre estes custos estão:

  • Compra de suprimentos
  • Manutenção das impressoras
  • Técnicos especializados para resolução de problemas
  • Volume de impressão expressivo (fazendo com que a compra de suprimentos seja constante)

Todos estes custos ao contratar um serviço de locação de impressoras passariam a ser expressivamente reduzidos e controlados. Explicaremos abaixo:

Como funciona o aluguel de impressoras

Quanto maior for o volume de impressão, manutenção e uso de suprimentos, maior o custo do processo certo?  Então a melhor opção é sem dúvidas o aluguel de impressoras, nele a empresa contratada oferece um plano de impressão, no caso da Tecnovalle, oferecemos um plano personalizado de acordo com a demanda dos nossos clientes.

No fechamento do mês a economia gerada pode chegar até 30% para as empresas, levando em conta que muitos custos desaparecem conforme o tempo.

Imagine só! 30% economizados mensalmente sem perder a qualidade das impressões em seu negócio.

Relatórios Gerenciais

Você terá mais controle com relatórios gerenciais de cada departamento de sua empresa, através dele você terá acesso à quantidade de impressões exatas de cada um de seus equipamentos organizados por departamentos ou localização.

Aqui na Tecnovalle temos o compromisso em oferecer aos nossos clientes o melhor serviço e personalizado de acordo com a demanda real de cada empresa.

Faça um orçamento grátis!

(12) 3631-2741

tecnovalle@tecnovalle.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *